quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulher, Menina Moça!


Se fosse para pensar em algum adjetivo óbvio para descrever uma mulher, eu poderia ficar aqui lendo o Aurélio procurando, e inúmeras palavras eu acharia... Mas o que vale mesmo é reconhecer a cada dia a mulher que te deu a vida, que te cuidou, te ensinou a viver (Mãe), lembrar daquela que te dá o sorriso mais sincero, independente da situação (Filha). Lembrar também daquela que você vivia brigando, não queria estar perto, mas hoje, cresceu e é sua amiga, que você tanto gosta e quer estar perto (Irmã). Mas tem uma Mulher que completa o homem, que ensina o caminho da felicidade a dois, que se for preciso fala com tom mais alto ou até mesmo grita, fica irada, ri, chama-nos de bobo, abraça, beija, tem inúmeros momentos de saudades... Mulher essa que não podemos ficar sem, queremos a todo tempo estar ao seu lado, pois ela sim nos completa como homem!

Engraçado, me sinto lisonjeado por ter mulheres ao meu lado, Mãe, Filha e irmã, mas sei que hoje tenho uma que está sempre ao meu lado, a qual quero sim, com toda certeza Amá-la, isso mesmo Amá-la, sem medo de ser feliz! E sei que essa mulher que hoje Parabenizo-a por esse dia, e digo que todos os dias que agradecer a Deus por estar com você, minha mulher, minha menina!

Nenhum comentário: