quinta-feira, 4 de junho de 2009

O amor de Deus

João 3:16

Pessoas de grande valor em nossas vidas são aquelas que estão a dividir todos os momentos conosco, sejam esses momentos bons ou ruins. Podemos contar diariamente com essa ajuda. Isso não se torna uma obrigação ou pressão de quem ajuda, mas, simplesmente pelo carinho por nos oferecido que sempre há de ser recíproco. São amigos, parentes, colegas de trabalho, vizinhos, cônjuges e outras pessoas que não hesitam em nos ajudar e acompanhar nossas vidas. E, diante toda essa ajuda, esse companheirismo e carinho a nós oferecidos nos deixam tranqüilizados. Pois sabemos que podemos confiar sempre!
A humanidade segue uma enorme globalização desde o Éden. Não podemos deixar de enfatizar crises, bolsas de valores, guerras, homicídios, assassinatos e muitas outras coisas que não deixam a terra parar de girar. O homem com todas as suas invenções e descobertas, torna-se cada vez mais independente um do outro. A briga pelo poder de conhecer melhor impede que conheçam verdadeiros amigos. Conhecendo diariamente lobos disfarçados de ovelhinha DOLLY. Seu principal foco torna a ser o seu próprio eu. Tenta mostrar que não depende de mais ninguém, e, que é capaz de evoluir solo.
O berço da salvação que é a Igreja torna-se dia a dia um espelho a humanidade. Isso porque esquecem o primeiro Amor. Sabemos perfeitamente que esse Amor que vem de Deus, não permite que venhamos a almejar a individualidade diária. Quando citamos as pessoas queridas em nossas vidas e da humanidade individual, isso faz com que venhamos a imaginar porque toda essa divergência, vivendo todos nos em um só lugar: A terra que não para de girar. Hoje conhecemos verdadeiramente ao Amor de Deus citado em João 3:16! Talvez a correria de todos os dias não permita relembrarmos que o Amor de nosso Pai é único, e para todos! Após conhecermos esse Amor e o aceita-lo em nossas vidas, temos por prazer que anunciar a toda essa humanidade individual, que Jesus quer dar paz e tranqüilidade a todos quanto o aceitarem como senhor e salvador de suas vidas. Mas, para que se Amor se propague a cada dia, nos como verdadeiros cristãos temos que a cada dia não só testemunhar, mas também ser testemunhas do Amor verdadeiro de nosso Deus. Dessa forma, todos que nos rodeiam conheceram que realmente Cristo esta em nossas vidas, e não só de falarmos, mas sim de vivermos o que pregamos. Amém.

Nenhum comentário: